São Paulo, quarta-feira, 11 de março de 2009

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outro lado

Empresas de telefonia negam problemas

DO "AGORA"

TIM, Claro, Embratel e Telefônica dizem investir para reestruturar o atendimento e respeitar a lei. A Claro revê procedimentos.
A Remaza diz seguir a lei. Para a Medial, Iberia, 1001, Cometa, Green Line, Dental Plus, Saúde Medicol, OdontoPrev, TAM, Banco Honda, BV, Dental Plus, SKY e TVA, o atendimento é adequado. A Itálica, Allianz, Claro, TIM e Ameplan dizem agir para respeitar o limite de espera. O banco Yamaha diz que irá fazê-lo. Mapfre, Passaredo, Azul, Cacique e Aviccena disseram estar implantando o SAC para deficientes. A Itapemirim diz divulgar o SAC no site e na revista. Pró-saúde, São Geraldo, Liberty, o banco Mercedez-Benz, PanAmericano, Consortec, Pantanal, NET e Aerolíneas Argentinas não falaram. LS e Expresso Brasileiro não foram achados.


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