São Paulo, sexta-feira, 11 de março de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Ilume continua a controlar sistema, afirma prefeitura

DE SÃO PAULO

Apesar das quatro licitações para serviços de iluminação pública, o Ilume vai continuar sendo o órgão central do sistema, encarregado de gerenciar, planejar e fiscalizar, afirmou ontem a prefeitura.
Segundo o governo, o órgão não será esvaziado. Ele diz ainda que serviços como um levantamento atualizado de toda a estrutura física vai possibilitar "melhor planejamento e gerenciamento da rede".
O parque de iluminação da cidade tem 580 mil pontos de luz, o maior do país. As licitações preveem a manutenção, a ampliação e a modernização da rede.
O tipo de lâmpada utilizada, segundo a prefeitura, será do sistema LED, que fornece maior luminosidade com menor gasto energético e dura mais.
A prefeitura diz, ainda, que os investimentos são importantes porque, entre outros fatores, atuam "diretamente na redução dos índices de criminalidade".


Texto Anterior: Kassab faz megalicitação para iluminação
Próximo Texto: Reclamar ajuda a gestão, afirma ouvidora-geral
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.