São Paulo, sexta-feira, 11 de março de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Reclamar ajuda a gestão, afirma ouvidora-geral

DE SÃO PAULO

As queixas que levam a iluminação pública ao topo das reclamações decorrem de dois fatores: a necessidade de "expansão exponencial" da rede e as falhas de manutenção.
Essa é a avaliação de Maria Lumena Balaben Sampaio, ouvidora-geral da prefeitura. Entre os problemas de manutenção, ela cita lâmpadas que não acendem à noite e outras que não apagam de dia.
Já o crescimento da cidade, diz, tem levado à necessidade de instalação de novos pontos de luz e de investimentos no sistema.
Para ela, no entanto, as queixas têm ajudado a prefeitura e o Ilume a planejar as intervenções no sistema. "Reclamação é um instrumento que auxilia a gestão", afirma.
A nova central de atendimento da prefeitura deverá, além de receber queixas 24 horas por dia, efetuar 2.000 ligações por mês para os usuários para detectar falhas no serviço.


Texto Anterior: Ilume continua a controlar sistema, afirma prefeitura
Próximo Texto: Mortes
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.