São Paulo, segunda-feira, 11 de abril de 2005

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CONSUMO

Comerciante diz não ter sido avisado sobre corte de energia

FERNANDA BASSETTE
DA REPORTAGEM LOCAL

O comerciante Antônio Carlos da Cunha, que mora em Jundiaí (60 km de São Paulo), reclama que ficou por cerca de cinco horas sem energia elétrica porque a CPFL (Companhia Piratininga de Força e Luz) realizou um serviço de manutenção em um poste no bairro de Vila Progresso e interrompeu o fornecimento, sem avisar os moradores da região.
"Lojas, escritórios, sorveterias e residências ficaram sem energia, e ninguém foi informado com antecedência sobre o problema. Alguns comerciantes tiveram prejuízo", disse. Cunha acrescentou que os funcionários da CPFL pediram que ele ligasse para a empresa. "Quero saber quem irá reembolsar todo esse prejuízo."

Resposta
A CPFL informou, por meio de sua assessoria de imprensa, que na ocasião citada pelo leitor foi feita uma manutenção preventiva na região, das 8h15 às 11h41. Para isso, foi necessário interromper o fornecimento de energia de 187 clientes -que receberam o aviso de desligamento programado com antecedência.
E-mail: cidadsua@uol.com.br

Texto Anterior: Moacyr Scliar: Grilos
Próximo Texto: Promoção: Cliente agendou test-drive, mas não pôde fazê-lo
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.