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CONSUMO
Comerciante diz não ter sido avisado sobre corte de energia
FERNANDA BASSETTE
DA REPORTAGEM LOCAL
O comerciante Antônio Carlos da Cunha, que mora em Jundiaí (60 km de São Paulo), reclama que ficou por cerca de cinco
horas sem energia elétrica porque a CPFL (Companhia Piratininga de Força e Luz) realizou
um serviço de manutenção em
um poste no bairro de Vila Progresso e interrompeu o fornecimento, sem avisar os moradores da região.
"Lojas, escritórios, sorveterias
e residências ficaram sem energia, e ninguém foi informado
com antecedência sobre o problema. Alguns comerciantes tiveram prejuízo", disse. Cunha
acrescentou que os funcionários da CPFL pediram que ele ligasse para a empresa. "Quero
saber quem irá reembolsar todo
esse prejuízo."
Resposta
A CPFL informou, por meio de sua assessoria de imprensa, que na ocasião
citada pelo leitor foi feita uma manutenção preventiva na região, das 8h15
às 11h41. Para isso, foi necessário interromper o fornecimento de energia
de 187 clientes -que receberam o aviso de desligamento programado
com antecedência.
E-mail: cidadsua@uol.com.br
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