São Paulo, sábado, 11 de maio de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Revista localiza corpo esquartejado

DA REPORTAGEM LOCAL

Uma operação pente-fino na Casa de Detenção do Carandiru revelou uma surpresa ontem pela manhã: um corpo esquartejado oculto em uma das celas.
Segundo a Secretaria da Segurança Pública, responsável pela revista, o detento Eduardo Aparecido da Silva foi morto na madrugada de ontem, horas antes da tropa de choque iniciar a ação.
A revista começou às 8h e se estendeu até as 13h15.
Os 80 policiais que participaram do pente-fino encontraram também 862 estiletes e facas, 68 celulares, 127 papelotes de cocaína e até mesmo três mudas de maconha plantadas em um vaso.
Outros objetos apreendidos foram alicates, martelos, serrotes, cordas, picaretas, carregadores e baterias de telefones celulares.

Transferência
A Secretaria da Administração Penitenciária, responsável pelo complexo do Carandiru, informou na tarde de ontem que sete detentos foram removidos para o regime disciplinar diferenciado da Penitenciária 1 de Avaré, a 262 km da capital, em razão do corpo localizado no Pavilhão 7.
São eles Gesner Ricardo Latores, Severino Ferreira, Fábio Moreira Lacerda, Hilderlam Marques Macedo, Jefferson Oliveira Costa, Rogério Rodrigues Mendonça e Everton Jesus Bittencourt.



Texto Anterior: Há 50 anos
Próximo Texto: 25% dos policiais do Denarc sofreram sindicância em SP
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.