São Paulo, quarta-feira, 11 de junho de 2008

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Cliente reclama de dificuldade em contatar AES Eletropaulo

DA REPORTAGEM LOCAL

Leila Azure Vieira, dentista e proprietária de uma clínica odontológica, na Vila Olímpia (zona sul de São Paulo), reclama que não recebeu a conta de energia elétrica do estabelecimento referente ao mês de março deste ano. Ela se queixa da dificuldade de contato com a AES Eletropaulo e do atendimento prestado.
"Nós ligamos insistentemente para o 0800-7272120 para obter informações a respeito da conta e, após inúmeras tentativas, desistimos, pois o telefone está permanentemente ocupado. Tentamos por horas a fio acessar nossa conta por meio do site da AES Eletropaulo e tampouco obtivemos sucesso."
Leila afirma ainda que telefonou para a ouvidoria da AES Eletropaulo e que lhe foi dito que houve uma mudança interna e que, por este motivo, não havia sido enviada a conta na data correta. A ouvidoria disse ainda, segundo ela, que a consumidora deveria tentar a segunda via por outros meios, como postos da AES Eletropaulo.
"Ora, isto significa a perda de um dia de trabalho, o que é inviável para mim. Receio que, a qualquer momento, terei a energia cortada de meu estabelecimento profissional por total incompetência, desconsideração e negligência da empresa fornecedora de energia. O que fazer diante desse descalabro?", questiona.

Resposta: A AES Eletropaulo informou que os juros e multas cobrados na fatura com o vencimento em março seriam devolvidos em forma de crédito na conta do mês de junho.


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