São Paulo, quinta-feira, 11 de julho de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PANORÂMICA

MÁFIA DOS FISCAIS

Ex de Viscome é presa após ser condenada a 6 anos e 10 meses de detenção
Tânia de Paula, 42, ex-assessora e ex-namorada de Vicente Viscome, um dos chefes da chamada Máfia dos Fiscais, foi presa ontem, em sua casa, em São Paulo. Tânia foi detida porque a condenação por formação de quadrilha, decretada inicialmente em 2000, foi confirmada pelo Tribunal de Justiça.
Ela foi condenada a seis anos e dez meses, em regime semi-aberto, pela 8ª Vara Criminal no mesmo processo no qual Viscome recebeu 16 anos de prisão por chefiar um esquema de cobrança de propina na Prefeitura de São Paulo. Ela recorreu e esperava a sentença em liberdade.
O mandado de prisão é de 17 de junho. Uma denúncia anônima levou PMs até a casa da ex-assessora. Tânia, uma das pessoas que denunciou o esquema de propina, foi levada para o 21º DP (Vila Matilde). Segundo a polícia, ela disse que não estava foragida e que esperava em casa o cumprimento da sentença. (DA REPORTAGEM LOCAL)


Texto Anterior: Solução rápida, só com Jesus Cristo, diz secretário
Próximo Texto: Violência: Mãe prende o filho em casa com corrente de cachorro
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.