São Paulo, sexta-feira, 11 de julho de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

GOVERNO

Secretário diz que polícia não pode virar "Geni"

DA SUCURSAL DO RIO

O secretário de Segurança Pública do Rio, José Mariano Beltrame, disse ontem que outros casos de violência praticadas por policiais poderão ocorrer, mas que, mesmo assim, "não se pode fazer com que a polícia vire a Geni", em referência à canção de Chico Buarque, em que a personagem Geni é, entre outras coisas, apedrejada.
"Não podemos garantir que não terão outros [episódios violentos cometidos por PMs], mediante o universo de atuação da PM [Polícia Militar]", afirmou ele, em entrevista na 19ª DP, onde fora conversar com policiais encarregados de investigar a morte do menino João Roberto Soares.
O secretário disse ainda que vai "tentar encontrar a família" do menino, mas não falou quando. Ele disse que compreende a revolta dos pais.
"Se tratando de filho, não tem desculpa. Entendo a atitude da mãe", disse Beltrame. Em entrevista na televisão ontem, a mãe, Alessandra Soares, afirmou que não perdoa a polícia pela morte do filho.


Texto Anterior: Laudo desmente versão de PMs, diz delegado
Próximo Texto: "Eu não aceito nenhuma desculpa, nada vai trazer meu filho de volta", afirma mãe
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.