São Paulo, sexta-feira, 11 de julho de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

outro lado

Metrô diz que grupo ainda não concluiu estudos e que texto não é sua opinião

DA REPORTAGEM LOCAL

O Metrô afirma que o relatório obtido pela Folha não corresponde à conclusão do trabalho do grupo que analisa o laudo do IPT sobre as causas da cratera da linha 4-amarela.
Em nota, a estatal diz que, "neste momento, informações acerca deste assunto são opiniões pessoais, mesmo quando expressas por escrito, não sendo a posição oficial do Metrô".
Na nota, o Metrô diz que "confia na lisura e competência do trabalho de investigação desenvolvido pelo IPT, que é um conceituado órgão de pesquisas em tecnologia".
Questionado, o Metrô não respondeu sobre a possibilidade de interferência da direção da estatal no relatório. A Folha apurou que membros do alto escalão estiveram reunidos para discutir alterações no texto.
O IPT disse, por meio de sua assessoria de imprensa, desconhecer a existência do relatório e que, por isso, não faria comentários. O Consórcio Via Amarela informou que não se manifestaria, por ser um assunto interno do Metrô.


Texto Anterior: Técnicos do Metrô atacam laudo do IPT sobre cratera
Próximo Texto: Prefeitura cede e amplia circulação de caçambas
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.