UOL


São Paulo, segunda-feira, 11 de agosto de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

ÁGUA

Segundo fonoaudióloga, Sabesp não executa retirada de registro no seu imóvel
A fonoaudióloga Susana Francischetti Garcia solicitou, no dia 5 de abril deste ano, à Sabesp a retirada do segundo registro de água do imóvel na rua Traviata, no bairro Ipiranga (zona sul de São Paulo). "O prazo dado foi de 90 dias. No dia 5 de julho, uma equipe da Sabesp esteve no imóvel para executar o corte de água, porém o registro está desativado desde março de 1999." Garcia afirma que foi à agência da Sabesp no dia 10 de julho e foi informada que, em cinco dias, o serviço da retirada do registro seria executado. "Nessa data, o pedido não foi atendido. Liguei para a empresa e me informaram que encaminhariam o meu caso à supervisora, que solicitaria prioridade. Até quando será necessário esperar pela execução de um serviço que só pode ser realizado pela Sabesp?" Resposta - Segundo a Sabesp, o serviço foi feito no dia 5 de julho e a retirada do hidrômetro ocorreu no dia 28 de julho.

Texto Anterior: A cidade é sua - Transporte: Auxiliar de tesouraria reclama de fila em estação do metrô na capital paulista
Próximo Texto: Telefonia: Leitor faz pedido de celular corporativo, mas Vivo não entrega aparelho
Índice

UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.