São Paulo, segunda-feira, 11 de agosto de 2003 |
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TELEFONIA MÓVEL Leitor faz pedido de celular corporativo, mas Vivo não entrega aparelho O comerciante Robert Tsuguio Maçato Yoshitaki pediu um celular corporativo à Vivo no dia 31 de março, mas ainda não o recebeu. Ele diz que um representante da Vivo o informou que em 20 dias receberia. Ele diz que, após muitos telefonemas, alegaram que ele não receberia o aparelho porque teria de ter pedido no mínimo duas unidades, como está em contrato. O leitor declara que confirmou essa informação com o representante, que lhe disse que já havia vendido apenas uma linha para outras empresas. "Só quero receber o que me prometeram. Não fui eu quem os procurou, eles que me ofereceram o celular." Resposta - A Vivo informa que contatou o leitor para esclarecer sobre a especificação para aquisição de celular corporativo. Veja mais casos na www.folha.com.br/acidadeesua Texto Anterior: Água: Segundo fonoaudióloga, Sabesp não executa retirada de registro no seu imóvel Índice |
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