São Paulo, terça-feira, 11 de setembro de 2001

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

ZONA SUL

Intenção era desarmar sistema de segurança

Quadrilha faz reféns para assaltar agência da Caixa no Jabaquara

DO "AGORA"

Uma quadrilha sequestrou dois funcionários da empresa que faz a segurança da Caixa Econômica Federal no sábado e os manteve presos, com nove parentes e amigos, até as 19h30 do domingo. A intenção era assaltar a agência da Caixa Econômica Federal, na avenida Jabaquara (zona sul).
Os primeiros sequestrados foram Fleuri Rodrigues dos Santos, 38, gerente da empresa de segurança Sekron, e o operador Weslley Ramos Pereira, 25. Eles foram obrigados a indicar onde estavam as outras vítimas do sequestro.
Todos foram levados a um cativeiro à margem da rodovia dos Bandeirantes. Pelo que ouviram no local, as vítimas concluíram que o grupo pretendia ainda sequestrar o supervisor de monitoração da Sekron, Carlos Eduardo Simões Barbosa. Ele seria levado à empresa e obrigado a desligar o sistema de segurança da agência.
Como Barbosa não foi encontrado, um grupo de seis bandidos invadiu a sede da Sekron, no bairro da Saúde (zona sul). Ao mesmo tempo, outro grupo invadiu a agência da Caixa na avenida Jabaquara. O alarme soou na Sekron. Ninguém pôde chamar a polícia, pois todos estavam amarrados.
O grupo não conseguiu arrombar os cofres onde ficam objetos penhorados. Levaram uma quantia em dinheiro. Perto das 19h30 de anteontem, as vítimas foram libertadas. Para a polícia, o grupo deve ter pelo menos 15 pessoas.




Texto Anterior: Fernando fez curso para detetive
Próximo Texto: Tenista morto: Pedido de prisão preventiva de tenente é negado
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.