São Paulo, terça-feira, 11 de setembro de 2001

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PARANÁ

Família pode ter participado

Polonesa é encontrada morta na casa da filha

DA AGÊNCIA FOLHA, EM CURITIBA

A polonesa naturalizada belga Geneviève Florentine Raczynski, 72, foi encontrada morta na casa da filha, a belga Ingrid Jocelyne Thereza Grazello Videloupe, no fim de semana, em Curitiba. Para a polícia, ela foi assassinada.
Ingrid disse à polícia que foi com o marido, o também belga Gerald Videloupe, a uma cerimônia religiosa no final da tarde de sábado e deixou a mãe sozinha. Quando o casal retornou, por volta das 23h30, encontrou o corpo caído no tapete da sala. Segundo a polícia, a cena do crime foi montada para dar a impressão de que a vítima havia sofrido uma queda.
A perícia constatou que Geneviève sofreu traumatismo craniano, causado pelo impacto de um objeto contundente, e que o corpo havia sido arrastado até o local onde foi encontrado.
Segundo a polícia, Geneviève retornaria ontem para Bruxelas, onde morava. Está sendo investigada a suposta participação de parentes no crime. Segundo o advogado de Ingrid, Renato Andrade, a família vivia "em absoluta harmonia". (RONALDO SOARES)


Texto Anterior: RS: Justiça nega prisão preventiva de tenente
Próximo Texto: Linha Vermelha: Famílias que moravam em favela destruída começam a ser removidas
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.