São Paulo, Segunda-feira, 11 de Outubro de 1999
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

MEGASENA
Após nona semana consecutiva sem ganhador, prêmio recorde foi sorteado ontem à noite em Salvador
CEF sorteia maior prêmio da história

da Reportagem Local

e do "Agora São Paulo"

A CEF (Caixa Econômica Federal) realizou ontem, às 20h30, em Salvador o sorteio do maior prêmio já acumulado, de R$ 64,5 milhões.
O sorteio aconteceu no Farol da Barra. O prêmio recorde arrecadou R$ 187 milhões em apostas, segundo a CEF (Caixa Econômica Federal).
Ontem, a maioria das casas lotéricas de São Paulo não abriu as portas. Das 28 lotéricas procuradas pela Folha, somente duas estavam funcionando.
Uma delas foi a Pingo de Ouro, localizada na Casa Verde (zona norte), que abriu às 8h de ontem, já com fila na porta.
Segundo a proprietária Jenni Gregorut, o movimento foi grande o dia todo. A lotérica foi a única que abriu no bairro.
A dona-de-casa Maria Paula da Silva, 29, comprou somente um volante. "Eu nem ia jogar, mas minha mãe insistiu para que eu tentasse. Eu não sou de jogar na loteria, mas se ganhar quero comprar uma casa, um carro e investir o resto", disse.
Minutos antes das 16h, quando o sistema da CEF automaticamente encerrou os jogos, o aposentado Nassato Tsunechiro, 80, fez mais três jogos. Ele já havia feito outros quatro jogos.


Texto Anterior: Livros jurídicos: Walter Ceneviva:
Próximo Texto: Prêmio milionário vai para Salvador
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.