São Paulo, Segunda-feira, 11 de Outubro de 1999
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Hóspede reclama malas desaparecidas

da Redação

O leitor Jorge Luis A. de Parga, hóspede no apart-hotel Residence, afirma que a administração não quer se responsabilizar pelo desaparecimento de três malas.
Parga se hospedou no Residence em abril e, conforme relata, pediu que três malas com roupas de inverno fossem guardadas em um depósito, pois elas não cabiam no armário do quarto.
Segundo ele, duas funcionárias retiraram as bagagens de seu quarto, mas não entregaram nenhum comprovante. Em maio ele pediu as malas, pois precisava das roupas, mas a administração não encontrou as bagagens e pediu a ele o comprovante de entrega. "Disse que não me entregaram nenhum recibo. Até hoje não resolveram a questão", afirma.
Parga tem uma cópia da declaração, feita à polícia, de uma das funcionárias que recolheu as malas, afirmando que as bagagens foram retiradas do quarto sem entrega de comprovantes.

Resposta
A diretoria do Residence disse que os bens do hóspede foram entregues de forma contrária ao regulamento e que a companhia seguradora ainda está fazendo investigações sobre o ocorrido.



Texto Anterior: Consumidor quer um celular novo
Próximo Texto: Turistas reclamam de cruzeiro da CVC
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.