|
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice
Hóspede reclama malas desaparecidas
da Redação
O leitor Jorge Luis A. de Parga,
hóspede no apart-hotel Residence, afirma que a administração
não quer se responsabilizar pelo
desaparecimento de três malas.
Parga se hospedou no Residence em abril e, conforme relata, pediu que três malas com roupas de
inverno fossem guardadas em um
depósito, pois elas não cabiam no
armário do quarto.
Segundo ele, duas funcionárias
retiraram as bagagens de seu
quarto, mas não entregaram nenhum comprovante. Em maio ele
pediu as malas, pois precisava das
roupas, mas a administração não
encontrou as bagagens e pediu a
ele o comprovante de entrega.
"Disse que não me entregaram
nenhum recibo. Até hoje não resolveram a questão", afirma.
Parga tem uma cópia da declaração, feita à polícia, de uma das
funcionárias que recolheu as malas, afirmando que as bagagens
foram retiradas do quarto sem
entrega de comprovantes.
Resposta
A diretoria do Residence disse
que os bens do hóspede foram entregues de forma contrária ao regulamento e que a companhia seguradora ainda está fazendo investigações sobre o ocorrido.
Texto Anterior: Consumidor quer um celular novo Próximo Texto: Turistas reclamam de cruzeiro da CVC Índice
|