São Paulo, quarta-feira, 11 de outubro de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Em nota, advogado afirma que empresa confia na investigação

DA REPORTAGEM LOCAL

Em nota divulgada ontem à noite, o advogado José Carlos Dias, que defende a ExcelAire e os pilotos do Legacy que se envolveu no acidente com o Boeing da Gol que matou 154 pessoas em Mato Grosso, disse que a empresa manterá a posição de agir com discrição e sensibilidade em respeito às famílias das vítimas e que vai cooperar com as autoridades que investigam as circunstâncias e as causas do acidente.
Dias ressaltou na nota que a ExcelAire mantém a confiança na maneira como as autoridades vêm conduzindo as investigações, "com profissionalismo, cuidado e atenção", e que os pilotos "estão confiantes que agiram corretamente" no caso.
"Conclusões precipitadas, baseadas no vazamento de documentos que deveriam ser mantidos como confidenciais, não contribuem para a correta investigação dos fatos", disse o advogado na nota, em uma provável referência à divulgação de parte dos depoimentos do piloto e do co-piloto.
Dias finaliza a nota afirmando que "que a conclusão do processo fornecerá respostas a todos os questionamentos" sobre a razão do acidente que aconteceu no último dia 29 de setembro. (REGIANE SOARES)


Texto Anterior: Justiça manda que piloto fique localizável
Próximo Texto: Conselho dos EUA visita local da queda
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.