São Paulo, terça-feira, 11 de outubro de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

OUTRO LADO

Empresas dizem ter tomado providências

COLABORAÇÃO PARA A FOLHA, DO RIO

Em nota, o Othon informou que "foram tomadas todas as providências, com a adoção de procedimentos de controle interno mais rigorosos, para que fatos como esse não voltem a acontecer". A rede Pestana disse que "mantém os procedimentos padrões de acordo com as exigências da Vigilância Sanitária". Segundo a rede Marriott, não foram encontrados alimentos impróprios ou com validade vencida, mas produtos recém utilizados, ainda sem etiquetas de manipulação.
O Sofitel disse que apura os fatos para tomar providências e que segue padrões de segurança alimentar e higiene.


Texto Anterior: Blitz acha comida estragada em hotéis do Rio
Próximo Texto: Mato Grosso: Promotoria pede absolvição de 4 réus de chacina de Matupá
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.