São Paulo, segunda-feira, 12 de março de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

TELEFONE NÃO VOLTA DA ASSISTÊNCIA TÉCNICA
O leitor Eduardo Santos conta que a mulher Elaine teve problema com um aparelho Nokia modelo 6155. O telefone foi levado à assistência técnica autorizada. Desde outubro do ano passado até janeiro, o casal ainda não tinha recebido o aparelho de volta. "Já nos deram várias datas e inclusive a própria Nokia nos prometeu um aparelho novo porque o nosso não teria mais conserto. Há dois meses minha esposa está sem celular por incompetência dessa empresa", reclama o leitor Eduardo Santos.

Resposta: A Nokia afirma que lamenta os imprevistos operacionais que causaram o atraso na entrega do telefone do consumidor. A empresa diz ainda que o aparelho foi devolvido e está em perfeitas condições de uso.


Texto Anterior: Consumo: Consumidora reclama de mau atendimento em cafeteria
Próximo Texto: Empresa cobra taxas indevidas, diz leitora
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.