São Paulo, Sexta-feira, 12 de Março de 1999
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Polícia coloca todo efetivo nas ruas do Rio

da Sucursal do Rio

Na cidade do Rio, o blecaute começou por volta das 22h20. A energia chegou a retornar às 23h15, mas, cinco minutos depois, houve um segundo apagão.
De acordo com Furnas, a nova queda aconteceu porque, quando a energia voltou, ocorreu o estouro de um transformador em Jacarepaguá (zona oeste), comprometendo a transmissão para a cidade.
A situação só foi normalizada novamente à 1h30.
Devido ao blecaute, a Polícia Militar e a Guarda Municipal colocaram todo o efetivo disponível nas ruas, mas nenhuma ocorrência grave tinha acontecido até as 3h30. Os policiais orientavam os moradores para eles evitarem deixar suas casas ou trabalho até que a energia voltasse.

Acidente
Na esquina das avenidas Rio Branco e Presidente Vargas, no centro do Rio, um choque entre dois ônibus deixou 30 pessoas feridas.
Mas, segundo a polícia, nenhuma das vítimas ficou ferida gravemente. O Corpo de Bombeiros recebeu mais de 200 chamadas durante o apagão, principalmente por causa de pessoas presas em elevadores.


Texto Anterior: Nicéa Pitta adia o tratamento dentário
Próximo Texto: Corte atinge o Paraguai por 15 minutos
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.