São Paulo, terça-feira, 12 de abril de 2005

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Para Alckmin, avaliação ainda é prematura

DA REPORTAGEM LOCAL

Para o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), a má avaliação dos cem primeiros dias da administração tucana de José Serra à frente da prefeitura paulistana se deve ao fato de a gestão estar "muito no começo". Pesquisa do instituto Datafolha divulgada anteontem mostrou que 70% da população da cidade está frustrada com o início de mandato do novo prefeito.
"Isso é uma fase transitória, de arrumar a casa, de tomar medidas necessárias, que vai ser superada", afirmou Alckmin.
O governador disse que tem "total confiança" no prefeito José Serra. "Estamos a cem dias da posse. Serra é, talvez, um dos homens públicos mais preparados, e eu não tenho a menor dúvida de que vai fazer um bom governo e [será] bem avaliado pela população", disse Alckmin. "Ainda está muito no começo, e todos nós sabemos das dificuldades".

Secretário da Cultura
O governador não quis comentar o pedido de demissão feito pelo ex-secretário municipal da Cultura Emanoel Araújo, por meio de uma carta enviada à Folha no último domingo. De acordo com Alckmin, "esse é um assunto interno da prefeitura". (VR)


Texto Anterior: Administração: Início de Serra não teve marca, diz Datafolha
Próximo Texto: Nota sobe em bairros mais ricos
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.