São Paulo, quarta-feira, 12 de abril de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

SANEAMENTO

Leitor diz que há 3 anos sua conta de água vem errada
O leitor Eduardo Mendes Ribeiro afirma que um problema no aparelho que registra o seu consumo de água (o hidrômetro) faz com que, há três anos, a sua conta venha muito cara. Ele diz que ligou para a Sabesp (empresa de saneamento paulista) para reclamar e que foi informado de que a causa do problema poderia ser um vazamento. "Arrumei o vazamento, mas a borboleta do relógio ainda não pára de rodar."

Resposta
A Sabesp informa que em vistoria realizada no local se constatou que o hidrômetro funcionava normalmente. Sobre o valor da conta, verificou-se que há três residências abastecidas pela mesma ligação. A Sabesp providenciará a alteração cadastral, o que fará com que haja uma redução dos valores cobrados.


Texto Anterior: A cidade é sua: Moradora reclama de barulho do Transamérica Expo Center
Próximo Texto: Ambiente: Morador se queixa de demora em poda de árvore
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.