São Paulo, terça, 12 de maio de 1998

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Chacina mata três em Caraguatatuba

da Folha Vale

Três pessoas morreram e outra ficou gravemente ferida em uma chacina ocorrida na madrugada de ontem no bairro do Perequê Mirim, em Caraguatatuba (190 km de SP), no litoral norte do Estado.
Segundo a polícia, há quatro anos, pelo menos, não havia registro de uma chacina como essa no município.
Mônica Fernandes da Silva, 16, Eron Ferreira dos Santos, 20, e Marcionílio Rodrigues de Souza, 23, foram encontrados mortos na entrada de uma casa pela Polícia Militar. Segundo a polícia, existe a suspeita de que eles teriam tentado fugir quando foram atingidos.
Moradores da região afirmaram à polícia que o local era utilizado como ponto de uso e tráfico de drogas. Segundo o delegado Fábio de Carvalho Joaquim, responsável pelas investigações, a polícia não encontrou nenhum vestígio de drogas na casa ou com as vítimas.
"Também checamos e nenhum dos envolvidos tinha antecedente criminal."
Os três foram atingidos provavelmente por disparos de revólveres calibre 38. Maura Miranda de Lima, 18, a única sobrevivente do crime, foi internada na Santa Casa de Caraguatatuba. Ela foi atingida no abdômen.



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.