São Paulo, terça, 12 de maio de 1998

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Polícia de Santo André encontra três corpos

"da Folha da Tarde"

Três pessoas foram encontradas mortas no Parque Pedroso, em Santo André (Grande São Paulo). Dois dos mortos foram achados ontem manhã no Fusca placas CQY-5016, na estrada do Pedroso.
Outro cadáver estava a um quilômetro dali, jogado em um lixão no terreno baldio da rua Toledana. Para a polícia, os crimes não têm relação entre si. Os dois homens mortos no Fusca foram identificados como Adeílson Dias, 28, e Adelson Inocência Nascimento, 30.
Eles apresentavam várias perfurações de pistola 380 no corpo e estavam no banco de passageiros e no banco traseiro do carro.
Segundo Samuel Natalino, encarregado dos investigadores do 6º DP, em Santo André, os dois foram mortos em outro lugar e "desovados" ali.
Os policiais dizem acreditar que Dias e Nascimento foram mortos por vingança. Um deles é suspeito de matar um traficante. O homem encontrado morto no lixão foi identificado como José Severino dos Santos, 33.
A cunhada de Santos, Joelma da Silva, 24, diz ter falado com Santos pouco antes do crime. "Ele deixou as roupas em casa para lavar e disse que iria tomar uma pinga."



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.