São Paulo, quarta-feira, 12 de julho de 2000


Envie esta notícia por e-mail para
assinantes do UOL ou da Folha
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Delegada pede mais 30 dias para inquérito

DA SUCURSAL DO RIO

A delegada Martha Rocha, que investiga o sequestro do ônibus da linha 174, ocorrido há exatamente um mês, pediu mais 30 dias para concluir o inquérito porque um dos principais envolvidos, o PM Marcelo Oliveira dos Santos, ainda não prestou depoimento, por estar em licença médica até a próxima sexta-feira.
"Marquei o depoimento para o próximo dia 17", disse a delegada. O advogado de defesa de Santos, Clóvis Sahione, deve instruir seu cliente a fazer uso do direito de só falar em juízo.
Foi o policial militar que, ao tentar alvejar o sequestrador, identificado como Sandro do Nascimento, errou o alvo e acabou acertando o queixo da refém Geísa Firmo Gonçalves.
A falha do policial causou a reação imediata do sequestrador, que fez três disparos, dois deles fatais, contra a refém que usava como escudo.



Texto Anterior: Programa combate violência sexual
Próximo Texto: Transporte: Mais 8 ônibus são depredados em São Paulo
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.