São Paulo, segunda-feira, 12 de agosto de 2002

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A CIDADE É SUA

TELEFONIA MÓVEL

Assinante se queixa de clonagem

A advogada Cristiane Mattos Tavares diz que no dia 6 de junho a Telesp Celular descobriu a existência de um clone do seu celular. Segundo Cristiane, um dos funcionários chegou a admitir que a empresa não consegue impedir que a clonagem seja feita. "Sugeriram-me algumas soluções lesivas, como comprar outro aparelho, pois me disseram que a empresa não oferece um novo ao cliente, ou aguardar 30 dias até que eles resolvam o problema." A leitora diz que, após um mês e meio da data da reclamação, o problema persiste. Cristiane conta que as pessoas que tentam falar com ela ouvem uma mensagem de que o aparelho está temporariamente desligado, o telefone dá sinal de ocupado ou fica mudo. "Apesar do problema, as contas chegam pontualmente, sem a relação de ligações e eu continuo pagando-as no vencimento. Até hoje [17/7", a Telesp Celular nunca me ligou para dar uma satisfação", diz.

Resposta - Segundo a Telesp Celular, o problema já foi superado e a leitora, contatada e informada sobre os procedimentos. A empresa informa que enviou a segunda via da conta corrigida e com o prazo de vencimento prorrogado. (DA REPORTAGEM LOCAL)


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