São Paulo, segunda-feira, 12 de agosto de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

ÁGUA

Leitora reclama de falta de abastecimento

Há dois meses, de acordo com a estudante Cibele Luz, falta água todos os dias em sua sua casa. A estudante mora na rua Professor João Gumercindo Guimarães, localizada no bairro Jardim Maria Sampaio (zona sul de São Paulo). Ela diz que normalmente o abastecimento é regularizado durante a noite, mas que, logo pela manhã, a pressão da água vai diminuindo gradualmente, até acabar. "Algumas vezes, a pressão é tão fraca que a água não consegue subir para a caixa. Já tivemos de ficar sem água em quatro ocasiões", lembra ela. Cibele afirma que já fez várias reclamações ao número 195, da Sabesp (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo), e que em nenhuma das ligações a ausência de água foi justificada ou solucionada. "O mais estranho de tudo isso é que o valor de nossa conta aumenta a cada mês."

Resposta - A Sabesp informa ter realizado monitoramento técnico no local durante os dias 13 e 14 de julho. A verificação detectou a existência de um problema na válvula reguladora de pressão. A empresa diz que executou todos os reparos necessários e que fez um acompanhamento no local até o dia 19 de julho. (FERNANDA NAGATOMI, DA REPORTAGEM LOCAL)

Texto Anterior: A Cidade é Sua: Telefonia móvel: Assinante se queixa de clonagem
Próximo Texto: Cupins: Assinante se queixa de clonagem
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.