São Paulo, quarta-feira, 12 de outubro de 2005

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PISTA BLOQUEADA

Trânsito foi desviado para Anhangüera; acidente não teve feridos

Carreta pega fogo na Bandeirantes

DA FOLHA ONLINE

Um caminhão que transportava bobinas de plástico pegou fogo, na manhã de ontem, na rodovia dos Bandeirantes, interditando completamente a pista sentido interior-capital, na altura do km 14, das das 7h às 8h30. Ninguém ficou ferido.
A Anhangüera, para onde o trânsito foi desviado, teve 15 quilômetros de congestionamento. Na Bandeirantes, o trânsito ficou parado entre os km 15 e 18.
O motorista do caminhão disse que saiu de Mogi-Guaçu (172 km de SP), às 4h30 de ontem, para descarregar as bobinas no bairro do Ipiranga (zona sul da capital). Por volta de 7h, segundo o motorista, o trânsito na Bandeirantes parou subitamente.
Ele não conseguiu frear e bateu em outro caminhão à sua frente.
De acordo com os bombeiros, um curto-circuito pode ter provocado o fogo que, no começo, atingiu apenas a cabine. Em poucos minutos, as chamas se alastraram para a carga e chegaram a 20 metros de altura.
A concessionária AutoBAn, que administra o sistema Anhangüera-Bandeirantes, informou que o trânsito voltou ao normal pouco depois das 8h30.
Problema semelhante aconteceu na última sexta-feira, quando um caminhão em situação irregular parou todo o entorno da avenida dos Bandeirantes, na zona sul de São Paulo, por 11 horas.
O veículo, que transportava uma peça de 31 toneladas, quebrou por volta de 0h30, após passar por um viaduto, antes de entrar na av. dos Bandeirantes.


Texto Anterior: Justiça: Duas mulheres são condenadas por aborto em SC
Próximo Texto: Educação: Lula libera R$ 500 mi a docentes grevistas
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.