São Paulo, quinta-feira, 12 de outubro de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Quatro corpos ainda faltam ser localizados

DA AGÊNCIA FOLHA, EM PEIXOTO
DE AZEVEDO
DA SUCURSAL DE BRASÍLIA

Mais cinco corpos foram encontrados ontem por equipes que trabalham no resgate das vítimas do acidente com o vôo 1907 da Gol, em Peixoto de Azevedo (MT). Quatro estavam embaixo do trem de pouso e de parte das asas do avião que se acidentou. Agora, restam apenas quatro a serem localizados.
Uma equipe de técnicos especialistas em remoção de aeronaves, cedida pela Varig, auxiliou no resgate. O corpo de uma jovem, que estava em outro ponto da floresta, deverá ser facilmente identificado por causa de uma tatuagem.

Identificação
Foram identificadas ontem mais 15 vítimas do acidente. No total, peritos de diferentes institutos da Polícia Civil do Distrito Federal já reconheceram 134 corpos. Segundo o IML, já chegaram ao local 145 corpos, dos quais 112 foram retirados por familiares para enterro.
A maior parte das vítimas foi identificada por meio da análise de impressões digitais. Em alguns casos, foi preciso analisar DNA e arcada dentária.


Texto Anterior: Polícia Federal decide que vai manter a investigação sobre o caso sob sigilo
Próximo Texto: Vítima de vôo é enterrada em São Carlos
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.