São Paulo, Sexta-feira, 12 de Novembro de 1999
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Cinco adolescentes são mortos a tiros em chacina em Ibiúna

EDMILSON ZANETTI
da Agência Folha,
em São José do Rio Preto

Uma chacina em Ibiúna (70 km a oeste de SP) deixou um saldo de cinco adolescentes mortos a tiros e a golpes de facão, um internado adolescente em estado grave e um adulto ferido.
O crime aconteceu anteontem à noite no bairro rural Sorocamirim, na divisa de Ibiúna com Cotia. Só na tarde de ontem, com a presença dos familiares, a polícia conseguiu identificar os corpos.
As vítimas são: Luciano Martins Ramos, 17, Paulo Piazzi de Santana, 17, Rosangela Piazzi de Santana, 15, Antonio Alcântara Jr., 14, e Andressa Aparecida Soares, uma adolescente cuja idade ainda não foi descoberta pela polícia.
Segundo os familiares, todos os adolescentes mortos na chacina são estudantes. A polícia não soube informar se algum tinha registro anterior de ato infracional.
A chacina aconteceu no interior da casa dos irmãos Santana. A Polícia Militar, que atendeu a um chamado anônimo, disse ter encontrado no local 30 gramas de maconha.
Michele Aparecida Teixeira de Assis, 16, uma das sobreviventes, estava internada até o final da tarde de ontem no Hospital Regional de Osasco, na Grande São Paulo, em coma, com uma bala alojada no crânio.
Uma sétima vítima teria sido espancada pelos autores da chacina, mas conseguiu fugir.
A polícia mantém a identidade desta vítima em sigilo, por ser a única testemunha que pode levar os investigadores aos autores da chacina.
O setor de investigações gerais da polícia de Ibiúna informou que a chacina foi motivada por "vingança", mas não revelou a razão.


colaborou Fernanda Santiago, da Agência Folha


Texto Anterior: Paris Filmes divulga nota sobre crime
Próximo Texto: Polícia adota sigilo no caso da francesa
Índice

Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.