São Paulo, Sexta-feira, 12 de Novembro de 1999
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Ladrão morre atropelado por caminhão

da Sucursal do Rio



Um assaltante morreu atropelado por um caminhão de cerveja que ele mesmo roubara, junto com outro homem, ontem de manhã na avenida Brasil, na altura de Realengo (zona oeste do Rio).
De acordo com a polícia, dois homens armados desceram de um Kadett e renderam o motorista e um ajudante, quando estes apanhavam a carga de 170 engradados de cerveja no depósito da Skol, em Coelho da Rocha (zona norte). O ajudante foi deixado alguns metros adiante, e o motorista, mantido como refém.
Os seguranças da fábrica foram avisados e perseguiram o caminhão roubado. Houve troca de tiros, e um dos assaltantes, Gilmar Freitas de Jesus, 20, foi baleado.
O outro homem, não identificado até o final da tarde, tentou pular a janela do caminhão para fugir dos tiros, mas ficou preso num dos eixos e foi atropelado pelo veículo, morrendo no local. O caminhão bateu na mureta divisória da avenida, e os seguranças conseguiram deter Jesus. Ele foi levado para o hospital.


Texto Anterior: Violência no Rio diminui apenas 1,32%
Próximo Texto: Acidente: 3 morrem e 39 desaparecem em naufrágio
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.