UOL


São Paulo, quarta-feira, 12 de novembro de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

A CIDADE É SUA

Economista se queixa de atendimento dos Correios

DA REPORTAGEM LOCAL

O economista Marcus Tadeu Fadel enviou pelos Correios um Sedex a cobrar para o Rio de Janeiro. "[Após três semanas], como não recebia o vale-postal, contatei o 0800 da empresa. A atendente Suzete, conforme gravação solicitada por mim comprova, mentiu para mim, dizendo estar sem sistema para averiguar minha reclamação."
Ele diz que depois foi atendido pela supervisora, que pediu que aguardasse três dias úteis. "[Passado esse tempo], liguei para a agência e Ivaldo me disse que não havia nada e desligou o telefone na "minha cara"."
Segundo o leitor, o vale-postal foi liberado no mesmo dia. "Estou muito decepcionado com o atendimento, atendentes desinteressados e alguns muito mal-educados. Funcionários assim não podem atender ao público."
(FERNANDA NAGATOMI)

Resposta
Os Correios informam que concordam com o leitor de que é inadmissível que os clientes recebam esse tratamento e que os envolvidos passarão por uma reciclagem e ficarão sob supervisão de seus superiores.
Segundo a empresa, houve atraso no pagamento do vale-postal e por isso o contatará e disponibilizará o valor da correção do vale relativo ao período em que permaneceu retido na empresa.


Texto Anterior: Urbanidade: A capital da solidão
Próximo Texto: Trânsito: Leitora questiona colocação de semáforos
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.