São Paulo, segunda-feira, 13 de janeiro de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

INTERNET

Bancário questiona política adotada para troca de produtos do Submarino

O bancário José Renato de Freitas Almeida diz que, em dezembro, comprou uma máquina fotográfica digital Argus DC1500 no site Submarino. "[A câmera" não serve para mim, pois não tem flash e as fotos são muito ruins." O leitor diz que, no dia seguinte, pediu a troca do produto e foi informado de que isso só poderia ser feito se o pedido fosse solicitado até dez dias corridos a partir da data do recebimento, se não houvesse violação do lacre da embalagem e se o produto tivesse acompanhado da nota fiscal, manuais, certificado etc. "Como vou saber a qualidade do produto se não posso abri-lo?" Resposta - O Submarino informa que intermediou a negociação com o fabricante do produto, que autorizou a troca, e que entrou em contato com o leitor e que aguarda a devolução do produto. (FERNANDA NAGATOMI, DA REPORTAGEM LOCAL)


Texto Anterior: A cidade é sua- Carro: Juiz de direito questiona Honda pela soltura da roda de seu automóvel Honda Civic
Próximo Texto: Telefonia móvel: Bancária reclama da Telesp Celular
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.