São Paulo, segunda-feira, 13 de janeiro de 2003 |
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice
INTERNET Bancário questiona política adotada para troca de produtos do Submarino
O bancário José Renato de
Freitas Almeida diz que, em dezembro, comprou uma máquina fotográfica digital Argus
DC1500 no site Submarino. "[A
câmera" não serve para mim,
pois não tem flash e as fotos são
muito ruins." O leitor diz que,
no dia seguinte, pediu a troca do
produto e foi informado de que
isso só poderia ser feito se o pedido fosse solicitado até dez dias
corridos a partir da data do recebimento, se não houvesse violação do lacre da embalagem e se o
produto tivesse acompanhado
da nota fiscal, manuais, certificado etc. "Como vou saber a
qualidade do produto se não
posso abri-lo?"
Resposta - O Submarino informa que intermediou a negociação com o fabricante do produto, que autorizou a troca, e que
entrou em contato com o leitor e
que aguarda a devolução do
produto.
(FERNANDA NAGATOMI, DA REPORTAGEM LOCAL) |
|