São Paulo, domingo, 13 de março de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Cadu divide cela com 2 em complexo médico penal

ALEXANDRE PALMAR
COLABORAÇÃO PARA A FOLHA, DE FOZ DO IGUAÇU

Carlos Eduardo Sundfeld Nunes, o Cadu, assassino confesso do cartunista Glauco Vilas Boas e de seu filho Raoni, está preso no Complexo Médico Penal do Paraná, em Pinhais, região metropolitana de Curitiba.
A unidade abriga presos provisórios, condenados por medida de segurança ou que necessitem de tratamento psiquiátrico e ambulatorial.
O hospital é o único do Estado a receber detentos portadores de doença mental e tem capacidade para 593 homens e 45 mulheres em regime fechado.
Cadu está preso no complexo desde 24 de dezembro, dividindo um cubículo com outros dois presos. Ele participa de atividades como oficinas de arte e consultas psiquiátricas.

MEDICADO
Segundo o advogado de Cadu, Gustavo Henrique Badaró, ele toma medicamento antipsicótico injetável a cada 15 dias. Também recebe visitas do pai, Carlos Grecchi Nunes, nos fins de semana.
O acusado já esteve preso em três cidades desde sua detenção, em março do ano passado. Após ficar sob custódia da Polícia Federal em Foz do Iguaçu (PR), foi levado para a Penitenciária de Segurança Máxima de Catanduvas (PR) em 16 de abril.
Cadu foi denunciado sob acusação dos assassinatos de Glauco e Raoni, resistência à prisão, três tentativas de homicídio, porte de arma de fogo, roubo, constrangimento ilegal, violação de domicílio e tortura (duas vezes).


Texto Anterior: Após 1 ano, caso Glauco continua sem definição
Próximo Texto: Igreja Céu de Maria presta homenagem a cartunista
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.