São Paulo, quarta-feira, 13 de abril de 2005

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

OUTRO LADO

Pai-de-santo diz à polícia que estava em uma chácara

DA SUCURSAL DE BRASÍLIA

O pai-de-santo José Carlos Oliveira disse à polícia que passou todo o final de semana passado em uma chácara com a mulher, Maria Lourdes Alves Oliveira, e que os vizinhos podem atestar o fato. A polícia não havia confirmado a informação ontem.
"Ficamos sábado e domingo. Na segunda-feira, deixei ele na parada de ônibus às 15 para as seis da manhã. Vimos o Faustão, o filme da Globo. Os vizinhos podem confirmar", disse Maria Lourdes à Folha.
"Ele nunca teve esse negócio de terreiro, nunca foi pai-de-santo. Trabalhava de pedreiro, motorista, eletricista. Foi essa mulher que fez isso com ele", afirmou a mãe de Oliveira, Dalva Maria de Jesus, 63, apontando para Jandira Custódio, 39, grávida de cinco meses, com quem Oliveira teria um caso.
Ela também defendeu Oliveira, que seria pai de seu filho. "O Zé Carlos não tem nada a ver com esse crime. Ele saiu lá de casa no sábado, às 9h, foi para a chácara com a outra mulher e só voltou na segunda-feira de manhã", disse Custódio.
A polícia não permitiu que Oliveira concedesse entrevistas após a acareação. Até a conclusão desta edição, ele ainda não tinha advogado. (ID)


Texto Anterior: Outro lado: Garota afirma que pediu morte para "espírito"
Próximo Texto: Pesquisa: Para 54%, José Serra não tem combatido corrupção em SP
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.