São Paulo, segunda, 13 de abril de 1998

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

A CIDADE É SUA
Empresário quer troca de Cherokee

da Redação

O empresário Alexandre Ferreira C. Alves comprou um jipe Cherokee da Chrysler, no ano passado, e diz que os defeitos são tantos que ele quer a troca do veículo.
Segundo Alves, quando o carro foi entregue, no dia 5 de setembro, ele notou que havia um ponto de ferrugem na lataria do lado direito e que o rack estava amassado. Alves diz que a revenda foi informada e não deu solução.
Um dia depois da entrega, o empresário afirma que o carro foi guinchado, devido a uma pane que teria sido sanada com a troca da bateria.
Nos meses que se seguiram, Alves diz que foram aparecendo novos problemas, como falha de freios, trepidação e batimento de motor.
O empresário afirma que todas as falhas apontadas foram comunicadas à Chrysler, mas os consertos nunca resultaram em solução.
"A Chrysler já assumiu que o carro tem defeitos de fabricação, mas se limita a propor consertos que, até agora, não resolveram os problemas. Eu quero a troca do veículo." (BIANCA RIBEIRO)


Texto Anterior | Próximo Texto | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.