São Paulo, sábado, 13 de julho de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Homem é baleado na Henrique Schaumann

DO "AGORA"

O delegado ambiental Donizete Macauba Silva, 40 anos, levou um tiro na perna esquerda durante uma briga de trânsito na rua Henrique Schaumann, no Jardim Paulista (zona oeste da capital).
Silva dirigia um Honda Civic e era seguido por amigos que estavam em outros carros. À 0h15, em um semáforo da rua, ele se desentendeu com um dos três ocupantes de um Audi prata, cujo registro pertence à Welder Antonio Gemignani.
No semáforo seguinte, embora tivesse o porte legal de uma pistola que estava no porta-luvas do carro, Silva saiu do veículo desarmado para conversar com o motorista do Audi. Este também saiu do carro, mas estava armado com um revólver.
O desconhecido deu dois tiros para o alto, outros dois a esmo e, por fim, um na perna de Silva. "Ele poderia tê-lo matado, mas não quis. Não deviam ser bandidos, eram bacanas", disse Júlio Cesar Silva Rabelo, 34 anos, amigo de Silva.
O motorista do Audi fugiu da cena do crime e a polícia ainda tenta localizá-lo. Silva foi socorrido no Hospital das Clínicas e não corre risco de morte.



Texto Anterior: Violência: Três sequestros terminam em São Paulo
Próximo Texto: Panorâmica - Ambiente: Capivaras procriam e Ibama vai retirá-las das margens do rio Tietê, em SP
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.