São Paulo, sexta-feira, 13 de julho de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CRIME NO MORUMBI

Presos 2 suspeitos de matar casal na frente do filho

DA REPORTAGEM LOCAL

A Polícia Civil de Taboão da Serra (18 km de São Paulo) prendeu ontem dois adolescentes, de 16 anos e 14 anos, suspeitos de participar do assassinato do casal morto na frente do filho de 7 anos, após tentativa frustrada de assalto, num semáforo do Morumbi (zona oeste), no último dia 26 de junho.
Segundo a assessoria de imprensa da Secretaria da Segurança Pública do Estado de São Paulo, os jovens confessaram o envolvimento no crime em depoimento à polícia e na presença de suas mães.
Os dois, ainda de acordo com a secretaria, apontaram um outro adolescente, de 15 anos, como o autor dos disparos que mataram os bancários Glauber Alexandre Paiva e Marta Maria Sena de Oliveira.
Testemunhas afirmaram que, no momento do crime, o casal levava para casa o filho Gabriel, que estava sentado no banco de trás do veículo. O crime ocorreu às 23h30, na avenida Alberto Augusto Alves. Para fugir, Paiva teria acelerado o carro, quando os tiros foram disparados.
Até a conclusão desta edição, o principal suspeito de matar o casal não havia sido preso pela polícia. (KLEBER TOMAZ)


Texto Anterior: Após negar fiança, pai ainda não foi ver filho
Próximo Texto: Supermercado ocupa rua nos Jardins
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.