São Paulo, quinta, 13 de agosto de 1998

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Bauru envia fotos para réu reconhecer mortas

da Agência Folha

A Delegacia de Investigações Gerais de Bauru deve enviar amanhã à Delegacia de Homicídios, em São Paulo, as fotos de duas garotas mortas na região no ano passado para que o motoboy faça o reconhecimento das possíveis vítimas.
As irmãs Eva Aparecida de Souza, 16, e Maria Aparecida de Souza, 13, tiveram seus corpos encontrados em um canavial em Macatuba no dia 22 de fevereiro de 97.
Elas moravam em Pederneiras (a 15 km de Bauru) e estavam desaparecidas havia duas semanas.
Segundo José Jorge Cardia, delegado-titular da delegacia, os corpos foram encontrados em avançado estado de putrefação, com afundamento craniano e indícios de violência sexual.
A polícia investiga um possível envolvimento de Pereira com as mortes por causa das características semelhantes entre os crimes. Segundo Cardia, os trabalhos devem ser concluídos em dez dias.
"Estamos investigando para que não seja dito que fomos omissos quanto ao caso. Mas não há nada que comprove o envolvimento." (EDUARDO DE OLIVEIRA)



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.