São Paulo, quarta-feira, 13 de setembro de 2000

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PANORÂMICA

IMPRENSA
Jornalista vai depor hoje para a juíza de Ibiúna

O jornalista Antônio Marcos Pimenta Neves será interrogado hoje pela Justiça de Ibiúna (SP), local onde confessou ter assassinado sua ex-namorada Sandra Florentino Gomide.
Pimenta Neves será interrogado pela juíza Eduarda Maria Romeiro Corrêa e estará acompanhado de seus dois novos advogados, o ex-ministro da Justiça José Carlos Dias e o criminalista Arnaldo Malheiros Filho. O depoimento do ex-diretor de Redação de "O Estado de S. Paulo" está marcado para as 9h30 e não será aberto ao público. Três carros da Polícia Civil vão fazer a escolta do jornalista do 77º DP (centro de SP), onde está preso, até o Fórum de Ibiúna. Neste local, um cordão de isolamento vai impedir a entrada de jornalistas e curiosos na parte superior do prédio, onde fica a sala de audiências. (DA REPORTAGEM LOCAL)



Texto Anterior: Professor é suspeito do assassinato dos pais
Próximo Texto: Aberto inquérito para apurar falha de hospital
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.