São Paulo, quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

CORRUPÇÃO

Oficiais da PM são expulsos por crimes contra pedófilos

DE SÃO PAULO - O capitão Robinson Gimenes Ferreira e o tenente Emerson Fabiano Cacciacarro foram expulsos da Polícia Militar de SP pelo governador Geraldo Alckmin. Considerados "indignos para o oficialato", os dois também perderam suas patentes porque foram culpados na Justiça pela acusação de se passar por policiais civis para extorquir dinheiro de homens que tentavam fazer sexo com meninas menores. As jovens seriam induzidas pelos policiais a oferecer sexo aos homens.
Ferreira e Cacciacarro foram presos em janeiro de 2010, quando foram flagrados em uma operação da Polícia Civil, em Taboão da Serra (Grande São Paulo). Os dois trabalhavam nessa região e exigiam dinheiro para que os homens flagrados com as meninas não fossem presos por pedofilia. A reportagem não localizou os ex-oficiais da PM ontem. (AC)


Texto Anterior: Atiradores invadem bar e matam quatro em Mauá
Próximo Texto: Diadema: Ladrão em fuga atropela diarista que saía de igreja
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.