São Paulo, terça, 13 de outubro de 1998

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Uma pessoa morre após baile funk no Rio

free-lance para a Folha

Uma pessoa morreu e três ficaram feridas na madrugada de ontem depois de um baile funk em São Gonçalo, na região metropolitana do Rio. O grupo voltava para casa em um ônibus clandestino atingido por disparos feitos por quatro homens que ocupavam um Chevette.
Márcio Silva, 20, foi baleado no tórax e morreu antes de chegar ao pronto-socorro do Hospital de Itaboraí. Marcelo Ramos Almeida, 20, Cristiano Souza Magalhães, 19, e Marcelo da Silva, 20, foram baleados sem gravidade nas pernas e passam bem.
O ônibus foi fretado para transportar funqueiros que participaram de um baile no Clube Tiradentes, no bairro Santa Inês. Por volta das 6h30, os funqueiros foram surpreendidos pelos disparos feitos por quatro homens dentro de um Chevette na rodovia Amaral Peixoto.
Conforme informações dos policiais da 71ª DP, há suspeita de que o crime seja resultado de briga entre grupos de funqueiros rivais. O ônibus transportava várias pessoas que pertenciam ao mesmo círculo de amigos. Segundo os policiais, as vítimas seriam integrantes de um grupo conhecido como Galera do Bairro Apolo.



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.