São Paulo, segunda-feira, 13 de novembro de 2000

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PANORÂMICA

CAMPINAS
Três pessoas morrem na sexta chacina do ano

Três jovens morreram e outras duas pessoas ficaram gravemente feridas na sexta chacina registrada neste ano em Campinas (SP). O número de chacinas em 2000 já é o maior da história da cidade, segundo a Polícia Civil. O crime aconteceu na noite de anteontem no DIC 1 (Distrito Industrial de Campinas). Os estudantes W.S.,16, e Edvaldo Alves Galvão, 20, foram mortos com um tiro na cabeça cada um. As vítimas atravessavam uma ponte provisória de um terreno abandonado quando dois homens de moto atiraram contra eles. A adolescente H.S.N., 15, Luiz César Simplício, 26, e Sandro Francisco de Oliveira, 18, foram atingidos. Oliveira também morreu. H.S.N. permanecia internada até o final da tarde de ontem. (DA FOLHA CAMPINAS)

RIBEIRÃO PRETO
Perseguição a grupo completa 80 horas

A perseguição aos membros da quadrilha que assaltou uma agência da CEF (Caixa Econômica Federal) no centro de Ribeirão Preto na última quinta completou, ontem à noite, 80 horas. As buscas já resultaram em dois suspeitos mortos anteontem pela polícia e três acusados presos. As Polícias Civil e Militar contam com cerca de 200 homens e 30 veículos na operação. Desde quinta-feira passada, 90% do efetivo das polícias está se revezando em períodos. Oficiais da PM acreditam que pelo menos outros dois membros da quadrilha ainda estejam na mata. O restante -seriam dez ao todo- já teria conseguido fugir de Ribeirão. Sete suspeitos foram detidos, mas liberados em seguida. A quadrilha levou da agência da CEF 90 kg em jóias e R$ 80 mil em dinheiro. (DA FOLHA RIBEIRÃO)


Texto Anterior: Mortes
Próximo Texto: Consumo: Justiça pune envio de cartão não-solicitado
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.