São Paulo, segunda-feira, 13 de novembro de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

LEITOR RECLAMA DE BLOQUEIO DE CELULAR
Heitor Oliveira Müller conta que tem um celular pós-pago da Tim. O leitor afirma que sua linha está bloqueada para fazer ligações, enviar torpedos e para serviços Wap. Ele afirma que entrou em contato com a empresa, mas recebeu a informação de que sua linha estava "ativa" e "sem bloqueio". Por sugestão dos atendentes, tentou retirar o chip do aparelho e recolocá-lo, mas isso não adiantou. Desde então, diz ter aberto quatro reclamações, que foram encaminhadas à área técnica. Em algumas vezes, o problema foi resolvido, mas logo depois voltou a ocorrer.

Resposta: A Tim informa ter tentado vários contatos com o consumidor para informá-lo de que todos os serviços de sua linha foram normalizados. No entanto, diz não ter conseguido encontrá-lo.


Texto Anterior: Leitora paga, mas não recebe remédios
Próximo Texto: Há 50 Anos
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.