São Paulo, segunda-feira, 13 de novembro de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

VIOLÊNCIA

Agente da Febem e filho de três anos são achados mortos

DO "AGORA"

Um agente da Febem (Fundação Estadual do Bem-Estar do Menor de São Paulo) foi encontrado morto ao lado do filho de três anos, ontem de manhã, no apartamento onde moravam havia três meses em Botafogo, zona sul do Rio de Janeiro.
No local, policiais encontraram frascos de chumbinho -veneno usado para matar ratos-, o que levanta a hipótese de morte por envenenamento.
A polícia afirmou não ter indícios que apontem se o agente foi assassinado ou se matou o filho e cometeu suicídio em seguida.
Os corpos já estavam em estado de decomposição quando foram encontrados pela polícia, que foi acionada por vizinhos que reclamaram do mau cheiro.
De acordo com relatos desses moradores, a mãe do agente se mudou do apartamento, na praia de Botafogo, por conta de brigas que tinha com o filho, que estaria de licença médica.
O laudo que atesta a causa das mortes deverá ficar pronto em um mês.


Texto Anterior: Comércio informal: Reunião tenta alternativa para legalizar camelô
Próximo Texto: Refém diz que o ex-marido virou vítima
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.