São Paulo, sexta-feira, 13 de dezembro de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

SEQUESTRO

Seis foram presos; vítima foi levada quando ia de casa para o trabalho

Ilha da Billings serviu de cativeiro

DO "AGORA"

O COE (Comando de Operações Especiais) da Polícia Militar libertou na madrugada de ontem Laura Picolli, 22, sequestrada perto de casa, no Jardim das Américas, em São Bernardo (ABC).
Filha de Ivan Picolli, empresário do setor de móveis na cidade, ela foi levada por dois homens às 12h de segunda, quando ia de casa para o serviço. Nos três dias do sequestro, ficou num cativeiro improvisado numa ilha da represa Billings, no bairro Santo Amaro, a duas horas do centro da cidade.
A polícia chegou ao cativeiro às 4h, após rastrear ligações à família de um celular. Foram presos Wagner Aparecido da Silva, 25, Douglas Alex Ribeiro dos Santos, 23, Maria Aparecida Escudeiro, 40, Teobaldo Ribeiro Ferreira Rocha, 49, e dois menores de 16 anos.
Foram apreendidas três pistolas, três celulares. Um homem identificado como Raimundo, que seria marido de Maria Escudeiro, está foragido. Ele é suspeito de planejar o crime.
De acordo com a polícia, o valor pedido pelo resgate foi de R$ 700 mil. Ainda segundo os policiais, a refém teria recebido ameaças de morte.


Texto Anterior: Justiça: Seminário discute lavagem de dinheiro
Próximo Texto: Panorâmica - Interior de SP: Polícia encontra 1,46 t de maconha em sítio
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.