UOL


São Paulo, sábado, 13 de dezembro de 2003

Texto Anterior | Índice

RIO 1

Suposto líder do tráfico em 4 favelas é preso
Indicado como um dos líderes da facção TCP (Terceiro Comando Puro), o traficante Nei da Conceição Cruz, 32, o Facão, foi preso ontem na favela de Acari (zona norte do Rio). Com ele foi preso o pára-quedista do Exército Marcelo Santos das Dores, 22.
O secretário Anthony Garotinho (Segurança) disse que era "questão de honra prender o Facão até o fim deste ano". O preso, que não quis dar entrevista, é condenado por tráfico de drogas e homicídio.
Facão é acusado de liderar o tráfico nas favelas de Acari, Roquete Pinto, Timbau e Baixa do Sapateiro e de ser responsável pelo ataque ao microônibus da PM na entrada desta última, no complexo da Maré (zona norte), em abril.
A polícia diz ter chegado até Facão após ligação para o Disque-Denúncia. O informante deverá receber R$ 5.000. (DA SUCURSAL DO RIO)


Texto Anterior: Tráfico de órgãos: Prisão preventiva é decretada, e acusados ficam detidos por mais 30 dias
Índice

UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.