São Paulo, segunda-feira, 13 de dezembro de 2004

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A CIDADE É SUA

Vivo não envia segunda via de conta e bloqueia celular

FERNANDA NAGATOMI
DA REPORTAGEM LOCAL

Em agosto deste ano, o auditor Fernando Augusto Lopes comprou um celular Vivo. Segundo ele, o plano contratado era de R$ 94,90, mas, devido a uma promoção, durante os 12 primeiros meses de contrato, o valor do pacote é de R$ 64,90.
"Na fatura [com vencimento em outubro] não foi registrado o desconto de R$ 30. Ao efetuar a queixa à operadora, concordei que o acerto [crédito] fosse feito no mês subseqüente."
O leitor conta que, ao receber a fatura com vencimento em novembro, a cobrança era de R$ 124,90 - e não de R$ 34,90- e que, ao contatar a Vivo, foi informado de que uma nova conta seria enviada, com vencimento em 12 de novembro.
"Passados 25 dias [27/11], a fatura não chegou e, ao tentar utilizar meu telefone, percebi que ele havia sido bloqueado por falta de pagamento [informação obtida ao ligar para a Vivo]", declara o auditor.

Resposta
A Vivo afirma que contatou o leitor no último dia 6 para informar que enviará a segunda via da fatura com bônus e com vencimento para o dia 16.

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