São Paulo, segunda-feira, 14 de fevereiro de 2005

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CRIME EM MOEMA

Advogado foi assassinado em frente a bar da zona sul na sexta-feira

Parentes e amigos fazem protesto

DO "AGORA"

Amigos e familiares do advogado e empresário Cláudio Roberto Ferreira de Oliveira, 24, assassinado na madrugada de sexta-feira supostamente por um segurança do bar Rock Brasil, em Moema (zona sul), protestaram anteontem à noite em frente ao local. Cerca de 50 pessoas se reuniram, com velas acesas, roupas brancas e faixas de protesto, exigindo justiça. "Precisamos alertar às pessoas sobre o que aconteceu", disse um amigo da vítima, sem se identificar.
Os parentes de Oliveira querem que o dono do bar seja responsabilizado, ao menos em parte, pelo crime. Segundo contam, o segurança O.R.S., 26, suposto autor dos quatro disparos que mataram a vítima, era contratado pelo estabelecimento.
O gerente da casa confirmou a informação. O proprietário do bar não foi localizado, e o suspeito do crime continuava sendo procurado pela polícia.


Texto Anterior: Outro lado: Secretaria diz que comando já foi trocado
Próximo Texto: Carnaval: No Rio, Unidos da Tijuca rouba a cena
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.