São Paulo, sábado, 14 de março de 1998

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

OUTRO LADO
Serviço vai ser ampliado

da Reportagem Local

O governo do Estado de São Paulo promete ampliar o serviço no Poupatempo da praça da Sé a partir da próxima semana.
"Agregaremos mais 12 funcionários ao quadro de 32 que já atendem nesse setor", diz o assessor da superintendência do Poupatempo, Daniel Annenberg.
"Com isso, aumentaremos o número de pessoas atendidas de 650 para 1.000", afirma.
Annenberg diz que o excesso de pessoas na fila do Poupatempo do centro se dá por dois fatores. "O serviço é rápido e grátis", diz o assessor.
"A retirada de RG também teve impulso com a Lei da Doação Presumida de Órgãos", afirma, que entrou em vigor dia 1º de janeiro deste ano. "Muitas pessoas querem o RG de não doador."
Desde que a lei entrou em vigor, o número de carteiras de identidade feitas em todas as unidades da Polícia Civil aumentou de 3.500 para 4.000 unidades por dia.
Outros postos
Annenberg também afirmou que a Polícia Civil está reformando o prédio da praça Alfredo Issa (região central de São Paulo) para que em maio possa entregar as carteiras de identidade no mesmo dia.
Está prevista para julho a inauguração de um Poupatempo em Santo Amaro (zona sul da cidade). "Esse terá os mesmos serviços do Poupatempo da Sé."
Outra unidade deverá ser entregue ainda este ano na estação Itaquera do Metrô (zona leste de São Paulo).



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.