São Paulo, segunda-feira, 14 de maio de 2001

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PANORÂMICA

ADMINISTRAÇÃO

SP e Buenos Aires terão projetos comuns nas áreas de educação e turismo
As prefeituras de São Paulo e de Buenos Aires anunciaram anteontem uma agenda de projetos comuns que inclui a capacitação de professores para o ensino de português na capital argentina e de espanhol em São Paulo, de intercâmbio de projetos sociais e de promoção conjunta do turismo de eventos na região -projeto no qual se pretende incluir também Montevidéu, no Uruguai.
Os projetos foram anunciados após uma reunião de quatro horas entre quatro secretários municipais e o presidente do Anhembi com seus correspondentes portenhos, na Primeira Reunião de Trabalho Buenos Aires-São Paulo.
"Esse foi um passo histórico na união dessas duas cidades irmãs, que até hoje não tinham uma relação comum", afirmou a prefeita de São Paulo, Marta Suplicy. Marta, que pela manhã visitou uma favela na zona sul de Buenos Aires com o prefeito da cidade, Aníbal Ibarra, disse que há muitos projetos nas áreas social e de urbanização em curso na capital argentina que podem ser aproveitados em São Paulo. "Buenos Aires é uma cidade em transformação", afirmou.
(ROGERIO WASSERMANN, DE BUENOS AIRES)


Texto Anterior: Verba repassada é insuficiente
Próximo Texto: Osasco: Sindicalista havia sido ameaçado
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.